Páginas

2010-09-10

Minha querida sogra


Estou escrevendo esta carta, pois preciso desabafar com você. Desde do início do namoro com seu filho Jurandi a senhora e eu sempre nos entendemos muito bem, eu me lembro de quando fui conhecê-la você me recebeu com um terno abraço e muitas guloseimas, que o Jurandi informou que eu gostava de comer.

Senti naquele momento que havia encontrado uma segunda mãe, e o fato de ter sido internada na mesma noite por diarréia não me deixou magoada, sei que tudo o que você fez daquele dia até hoje foi pensando no bem de minha relação com seu filho.
Nos tornamos mais amigas a cada dia, as pessoas até se impressionavam por nossa relação ser estável e sem brigas. Mas a verdade é que cansei dessa vida perfeita! A senhora nunca me critica, acha que tudo o que eu visto e faço é excelente! A verdade é que acho que nosso relacionamento foi uma mentira. Não acredito que você não tenha nada, nadinha contra mim. Já cheguei a imaginar que você planeja algum atentado no dia do casamento, uma vingança fenomenal por todos esses anos de namoro com o Jurandi.
É por isso, por não agüentar mais essa rasgação de seda entre nós, que estou desmanchando o nosso relationship de sogra-nora. Eu sei que não há de fato culpadas nessa história, gostaria de dizer que a admiração por tudo que enfrentamos juntas continua, e que quem sabe um dia possamos ser amigas novamente, mas gostaria que se isso acontecesse você buscasse ser mais transparente comigo, que me apontasse falhas de vez em quando, como os verdadeiros amigos fazem.
É claro que eu amo muito o Jurandi, mas avise a ele, por gentileza, que como não mais a senhora como minha sogra, infelizmente eu também não poderei mais ser a namorada dele. Peço desculpas por não fazer isso pessoalmente, mas acredito que não exista pessoa mais indicada do que a senhora, para terminar nosso namoro.
PS. A Marisa está com uma liquidação de bolsas, caso queira voltar a ser minha amiga em breve podemos ir juntas, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário