Não é a intensão desse blog se tornar um agregador de bizarrices, mas a vida é engraçada. Pelo menos eu aposto que ela se acha realmente engraçada. Depois de ver alguma coisa que merece entrar nessa coluna eu suspiro aliviado pensando que vai demorar pelo menos algum tempo até a vida me dar outra cacetada.
Você nunca espera... E é quando você está com as mãos ocupadas. Nesse caso era um bolo, mas isso não vem ao caso. Sai da confeitaria e fui dar um oi para uns conhecidos na galeria ao lado. Não sei como mas acabei pro ficar sabendo da primeiríssima edição do concurso “Miss Garota de Programa” de Campina Grande sendo realizando hoje (19 de junho de 2009) a partir das 21h.
Duvidei, mas um fulano tinha um panfleto. Eu olhei pro panfleto, meio rústico e fiquei desconfiado. Tentei entrar em contato tanto com o bar e com o suposto realizador para confirmar a estória, afinal a partir dessa semana posso ser jornalista... Não consegui o telefone do bar “Donas da Noite Drinks Bar”, nem o contato do CIPMAC. Eu até gravava a conversa confirmando o evento.
Eu ia postar um negócio sem verificação? Mas o google é meu pastor e a informação não me faltará. Olhei no cache da página do jornal da paraíba, edição do dia 11 de junho de 2006, e lá estava a confirmação. A vida está que nem zagueiro pilantra: não deixa nem o cara se recuperar e já chuta na altura do joelho.
Fazer o quê? Você vai audaciosamente vivendo a sua ignóbil existência. Chega determinado momento que você está certo que a vida, a criatividade humana e os reality shows já te mostraram tudo. Sabe do mais? Adivinha... Viu nada, a vida te pega desprevenido, com as mãos ocupadas dá-lhe uma porretada e grita no seu ouvido pra ficar bem claro, mesmo que o berro anterior tenha sido dado no mesmo dia e você ainda esteja meio tonto e surdo: Nem morrendo e nascendo DEZ VEZES você vai ver! Mas isso é culpa minha, depois que a Xuxa fez o concurso que fez, e aquele pra escolher a “mamãe roqueira mais quente dos EUA” essa já devia ser esperada, mesmo em Campina Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário